TROCA E DEVOLUÇÕES
O cliente poderá trocar, desistir da compra efetuada e registrar reclamações no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Considerando que o produto esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso ocorra alguma das alternativas acima, o cliente deve entrar em contato previamente, através do e-mail contato@dellaaviamentos.com.br, para receber instruções de como proceder.
Após a chegada do produto em nossa empresa, será realizada uma inspeção no mesmo para a certificação que a mercadoria não foi utilizada. É necessário que esteja em sua embalagem original, lacre do fabricante e sem nenhum sinal de uso, acompanhada pela sua Nota Fiscal. Após a validação da possibilidade de devolução, a empresa efetuará sua troca, ou a devolução do valor na mesma forma de pagamento efetuado pelo cliente no momento da compra, ou seja, se for com Boleto Bancário, será feito uma transferência bancária, se for através de Cartão de Crédito, será feito um estorno na fatura do cartão, vale lembrar que na maioria dos casos, o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
Caso for constatado que o produto foi usado, ou não estiver em sua embalagem original, ou ainda não estiver acompanhada pela sua Nota Fiscal, a mercadoria será reenviada para o cliente.
Lembramos que a devolução do pedido precisa ser realizada de forma integral, com todos os itens comprados.
Se a mercadoria for devolvida pelos Correios por motivo de endereço incorreto, ou destinatário ausente, o valor do reenvio cobrado pelos Correios será por conta do cliente.
Ocorrências de trocas de mercadorias ou desistência da compra, os valores dos fretes são por conta do cliente.